quarta-feira, 31 de julho de 2013

Ajude António Costa a chegar à CML


37 comentários:

  1. Anónimo7/31/2013

    muito bom. humor inteligntissimo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo8/01/2013

    Não tem piada nenhuma

    ResponderEliminar
  3. Anónimo8/01/2013

    ACEITAM-SE APOSTAS !

    ResponderEliminar
  4. Anónimo8/01/2013

    Humor inteligente, sim senhor! Ve-se k a direita tem a campanha há muito preparada. Criativos em grande. Só é pena o Seara ser tão oportunista. A propósito, qual é a verdadeira profissão do Seara???....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/02/2013

      Qual o problema em fazer contra-campanha?

      Eliminar
  5. Anónimo8/01/2013

    Tem humor sim senhor. O Costa vai ganhar largamente as eleições e é preciso pressiona-lo, para que não seja daqueles que no fim do mandato querem concorrer a outro município!!!

    ResponderEliminar
  6. A direita insiste nestas jogadas porcas. Lembro-me o Santana Lopes tentar passaar a imagem de José Sócrates gay, de Ferro Rodrigues pedófilo, etc.
    Por estas coisas é que nunca votarei na direita!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/02/2013

      Na realidade o Sócrates é gay (para além de ladrão) e o Ferro Rodrigues pedófilo (por isso é que fugiu para Bruxelas).

      Por isso é que nunca votarei na esquerda ...

      Eliminar
    2. Certo. A esquerda tem só campanhas isentas e sem mentiras e jogos políticos. Por esta hipocrisia é que nunca votarei nem na esquerda nem na direita.

      Eliminar
    3. Anónimo8/02/2013

      Também o Carlos Barbosa, o homem -atrás- de Seara tem algo que se lhe diga, e as autárquicas não são disputas esquerda/direita. O Fernando Seara de direita tem pouco: Acentua ainda mais despesa pública na rodovia, insiste em desequilíbrios orçamentais com mais um túnel, agora sob o Saldanha, não incorpora as leis do mercado e absolutamente é omisso numa estratégia para as pessoas e a cidade.

      Eliminar
    4. Anónimo8/04/2013

      Ao afirmares que o Sócrates é gay e ...tu és bicha , bicha .Cuidado também és pedófilo quando fores de cana os outros presos fazem-te a folha ,kkkkkkkkkk

      Eliminar
  7. há aqui uma confusão: antónio costa é mmo candidato à câmara de lisboa. quem esteve muito tempo com esse caminho a ser-lhe vedado pela lei foi o sr.seabra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/02/2013

      antónio costa foi presidente da c.m. de lisboa?não sabia!!!!!
      julgava que quem era presidente era o plutucrata do salgado mais o fernandes.gira é o pcp e o be alinharem com banqueiros!o costa se calhar assinava de cruz?

      Eliminar
  8. Anónimo8/02/2013

    A alternativa merece um jogo igualmente engraçado, concluindo num atropelamento do eleitor no fim do labirinto: Fernando Seara & Carlos Barbosa propõem espatifar mais uns milhões num túnel no Saldanha para que os carros acelerem e dominem o que já é a capital com mais autoestradas da Europa.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/02/2013

    E é com este tipo de intervenção cívica, com este humor "tão inteligente" que querem contribuir para a construção de alguma coisa válida no país?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo8/02/2013

    Direita, esquerda, direita, esquerda ... onde fica Portugal nesta conversa toda?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo8/02/2013

    Cá em casa, somos 5 votantes. Por mais joguinhos que façam, os votos já têm destino. ANTONIO COSTA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/02/2013

      És daqueles funcionários da CML a quem foi prometido aumento do ordenado com retroactivos se o costa ganhasse nas últimas eleições?

      Ou és daqueles fantoches de canas de senhorim pagos para vir festejar em Lisboa?

      Corrupção.

      Eliminar
  12. Anónimo8/02/2013

    Agora um joguinho do Mentir Lisboa

    ResponderEliminar
  13. Eumesmo8/02/2013

    LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL FLAME WAR. A máquina PS voltou à vida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/04/2013

      sim sim... andam aqui a mostrar as garras. que bom

      Eliminar
  14. AntonioCusta8/02/2013

    eheheheheheheheheh, ahahahahahahahahahhaah, muito bom

    ResponderEliminar
  15. GENIAL.
    Este é como o algodão...não engana. Falso...cinico e populista como a merd*.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo8/02/2013

    https://www.youtube.com/watch?v=8FPLhDFaylc

    ResponderEliminar
  17. Anónimo8/02/2013

    toda a publicidade e´ uma boa publicidade.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo8/02/2013

    Tem humor, sim senhor. Senão veja-se: Ainda me estou a rir às gargalhadas enquanto escrevo... Sempre achei imensa piada a palhaços!

    ResponderEliminar
  19. Independentemente dos objectivos políticos e interesses desta iniciativa, quem o fez está de parabéns. Muito bem imaginado, e tecnicamente o jogo, embora simples, está bem construído.
    Nem sempre temos que ver logo a politica.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/03/2013

    È uma campanha porca e cobarde da direita .Seria melhor inventarem um joguinho com o Dias Loureiro ,Oliveira e Costa , Joaquim Fantasia e outros do gamanço do BPN , ( que os portugueses estão a pagar ) ou com a Miss Swaps e seus boys , não faltando os submarinos .O Relvas como Reitor da Universidade de Coimbra ,etc. Vou votar no António Costa , ele não faz parte do universo dos corruptos ,que neste país gozam de uma impunidade asquerosa e revoltante .Tenham vergonha e dignidade, porque com as vossas campanhas nojentas e difamatórias contra os socialistas são muito gravosas .Como foi o caso do Sócrates que inventaram que era gay ,ou do Ferro Rodrigues .Eles têm familia ,há que respeitar .Quantos politicos são gays camuflados ? Outros já fizeram tanta m... mas tanta m... e exercem funçôes ( mal ) de altos cargos . Quanta hipocrésia ...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo8/03/2013





    Jogo difícil de jogar né................

    ResponderEliminar
  22. Anónimo8/04/2013

    Queridos´ quequinhos ´ façam um jogo em que os ladrões do BPN , ( a maioria do vosso `clube ` ) sejam presos e devolvam o produto roubado aos portugueses ...isso no jogo .Porque na realidade eles continuam vergonhosamente impunes e a gozar de vidas faustosas com os dinheiros desviados e , que os portugueses estão a pagar por algo ,a que estão alheios ,o que é imoral .Lutem ´quequinhos´ ,para que Portugal não seja uma democrácia de fachada ,e que se façam leis e justiça para os corruptos poderosos .Não percam tempo em lutas partidárias inglórias, que nada vos dignifica e... António Costa vai ganhar as eleições há CML ,ele faz parte dos honestos ...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo8/05/2013

    Interessante olhar para estes imberbes a gozarem com as pessoas, o problema é que o fazem com o dinheiro de todos nós. É os copinhos de leite dos jotinhas do PPD e do PP e que estão empregados como "especialistas" no Governo usam o seu tempo de trabalho para fazerem estas macacadas!!!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo8/06/2013

    Ah ah ah ah ah

    ResponderEliminar
  25. Anónimo8/07/2013

    Já que anda tanto beto laranja sem nada para fazer, propunha que fizessem um jogo em que colocam as laranjas do BPN a roubar Euros e no fim o Zé paga e o Cavaco adopta uma cagarra.

    ResponderEliminar